Auditores do Tribunal de Contas de Alagoas da 6ª edição do Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil – CONACON. O evento, que acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, na cidade de João Pessoa (PB), aborda o tema central “Governança e efetividade no controle”.

Nesta edição, o CONACON coloca no centro da discussão a oportunidade e o dever de buscarmos a padronização mínima da governança dos órgãos e instituições de controle interno e externo, especialmente no que tange à fiscalização financeira que perpassa todas as políticas públicas. Os temas estão em pauta no Congresso Nacional e exigem o debate qualificado de toda a sociedade.

Realizado pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), é um dos maiores eventos nacionais de Controle da Administração Pública.“É uma alegria enorme participar do Congresso, sobretudo por ser a primeira vez que o TCE/AL está sendo representado por seus Auditores de Controle Externo, juntamente com os membros do Ministério Público de Contas.
Agradecemos todo o apoio da gestão do Presidente Fernando Toledo que viabilizou a nossa presença no evento”, destaca a Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas de Alagoas (AudTCE-AL), Patrícia Barros.

Estão participando do evento os auditores: Ayllane Fulco, Patricia Barros, Igor Macedo, Marília Lopes, Danielle Galdino, Alicia Morais, Laisse Evangelista, Guilherme Scheeren, Raiane Taveira, Danúbia Faraco, Jhon Campos, Felipe Oliveira, Emmanuelle França, Nayara Andrade, Sara Ferreira, Renato Monteiro E Lilian Santiago.

TCE \ ASCOM