Está tudo pronto para o início da construção do Hotel do Gigante. O ASA anunciou, nesta sexta-feira (15), que conseguiu todos os materiais para o começo da construção do prédio. Nessa quarta-feira (13), o clube havia pedido doações de tijolos e cimentos para torcedores e conselheiros. A meta foi atingida em menos de 48 horas.

O hotel servirá para hospedar os jogadores do profissional na temporada 2024. A construção será justamente no Centro de Treinamento Noel Alves, localizado na comunidade do Bálsamo, em Arapiraca.

A ideia é acomodar melhor os atletas, já que muitos deles precisam se deslocar de certas distâncias para chegar aos treinamentos.

Na noite dessa quinta-feira (14), o presidente Executivo Rogério Siqueira agradeceu, por meio de áudio em grupos nas redes sociais, o engajamento de todos os alvinegros.

“Pessoal, boa noite! Quero agradecer a contribuição de torcedores, conselheiros e amigos que colaboraram, que ajudaram a batermos as duas metas do cimento e tijolos para construção do nosso hotel. Isso nos motiva e nos dá força e ânimo para continuar trabalhando. Obrigado, nação alvinegra”, afirmou Siqueira.

A campanha para a obra do “Hotel do Gigante” foi iniciada na quarta. O local vai contar com 20 quartos com suíte e vai servir de alojamento para comissão técnica e elenco profissional. O objetivo do clube é utilizar a estrutura ainda esse ano na pré-temporada de 2024.

GAZETAWEB \ Guilherme Nobre

FOTO: João Victor – Ascom ASA