Uma operação policial no município de Passo de Camaragibe terminou com a morte do chefe do tráfico de drogas do Conjunto Jagatá, depois de um tiroteio nesta quinta-feira, 21. J W S, conhecido como “Pão”, respondia por homicídio e por tentativa de homicídio, e também foi apontado como o líder do tráfico na região.

Segundo a polícia, a operação teve o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um suposto homicida e chefe do tráfico, e contou com o apoio de policiais civis do 94º Distrito Policial e de policiais militares 8ª Companhia Independente, de São Luís do Quitunde, sob o comando do major Caetano.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir e atirou contra a equipe. Ele pulou por telhados de casa e, depois de ser cercado, houve um novo confronto e troca de tiros. O suspeito foi baleado e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

O material apreendido foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Drogas e cédulas de dinheiro foram apreendidas.

TNH1.COM

FOTO: Cortesia