Um sargento da Polícia Militar foi baleado em um bar no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa quarta-feira, 27, e o suspeito do disparo morreu em confronto com uma equipe policial após uma intensa perseguição.

De acordo com informações passadas à reportagem, a vítima é lotada no Batalhão da Rotam e estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo criminoso, que teria entrado no local atirando na direção dela. Depois dos tiros, o homem fugiu e foi encontrado após uma operação especial coordenada por militares.

O sargento baleado foi levado para a UPA do Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre a parte do corpo atingida.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, esteve na unidade de saúde durante a madrugada para prestar apoio ao militar e disse que ele não corria risco de morte, com o quadro considerado estável. O policial seria transferido para um hospital particular nesta quinta.

A PM não passou detalhes sobre a operação que resultou no confronto a tiros, seguido da morte do suspeito. Também não há informações sobre a ficha criminal do atirador.

TNH1.COM

FOTO: Reprodução/Redes Sociais