O carnaval ainda tá longe, mas as tretas entre as beldades já começaram. Um passarinho verde contou para esta colunista que vos escreve chegada de Erika Schneider na Porto da Pedra como musa, escola de samba da série ouro do Rio de Janeiro, causou ciúmes na rainha de bateria da vermelho e branca, Tati Minerato, que não quis assunto com ex-bailarina do Faustão.

Na madrugada deste sábado (30/9), a Vila Isabel, que faz parte do mesmo grupo que desfila na Sapucaí, promoveu um evento para lançar o samba-enredo do Carnaval 2024 e recebeu como convidados integrantes de outras agremiações. Porém, quando a imprensa que estava no local pediu para fazer um registro das duas juntas, Minerato foi curta e grossa: “Não quero foto com ela. Quero ela bem longe de mim”.

A fonte exclusiva contou que quem presenciou a cena ficou estarrecido e até um pouco constrangido. Erika então, se assustou e pareceu não ter entendido o que se passou. A escola até tentou abafar a história, com medo de que o episódio virasse uma confusão, mas vocês sabem que esta jornalista não é baú para esconder nada. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

POR: Metrópoles/GAZETAWEB
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET