A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou nesta terça-feira (31) o Edital para o Concurso Público 2023, que terá como banca examinadora a empresa ADM&TEC. Este ano serão ofertadas 219 vagas para diversos cargos nas áreas da Administração, Saúde e Assistência Social. Os salários variam de acordo com os cargos e estão entre um salário mínimo e R$ 10 mil. As inscrições para o certame começam hoje, a partir das 21h, e serão encerradas no dia 1° de dezembro ao meio dia. A prefeitura disponibilizará cursinho gratuito para os candidatos que não podem pagar por aulas particulares.

Este será o segundo Concurso promovido pela gestão do prefeito Júlio Cezar. O primeiro, em 2019, foi o maior já realizado no município com 22.131 inscritos e 405 aprovados foram convocados. O lançamento do edital foi feito pelo prefeito Júlio Cezar, por meio de uma Live, transmitida plas redes oficiais do prefeito e da prefeitura. Ele esteve acompanhado dos secretários municipais de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e de Fazenda Gutenberg Santos, pelo procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e pelo controlador-geral Marcondes Oliveira.

Para o prefeito Júlio Cezar, a realização deste Concurso é mais uma oportunidade de estabilidade profissional. “O Concurso proporciona isso e peço que todos se preparem, pois teremos outro grande Concurso com transparência, como aconteceu em 2019. Agradeço o empenho da nossa equipe que se dedicou para que tudo corresse bem até este momento. A partir de agora, a ADM&TEC tocará o certame e sabemos que tudo acontecerá como em 2019, com muita lisura e nos veremos para fazer a convocação. Desde já, desejamos boa sorte a todos e que Deus abençoe cada um que vai participar deste Concurso”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
EDITAL

ALAGOAS 24 HORAS

Fonte: Assessoria