Sem maiores pretensões na Série B, o CRB faz quatro jogos para cumprir tabela nesta reta final de competição. E a direção deve fazer promoções para estes dois últimos em casa. A equipe volta a campo no dia 7 de novembro (terça), às 19h, quando enfrenta a Chapecoense, no Rei Pelé. Depois dia 17 encara o Tombense. Os valores ainda serão divulgados pela equipe de marketing.

CAMPANHA

O CRB faz uma campanha de G-4 no returno do Brasileiro. Os números mostram que o time ocupa a quarta colocação nos jogos de volta da Série B, com 25 pontos, sendo sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de 55,6%. Atlético-GO, Vitória e Juventude formam o grupo dos quatro primeiros.

No segundo turno, o Galo marcou 18 gols e sofreu 11. Vale destacar a goleada contra o Vitória, por 6 a 0, pela 27ª rodada da Série B.

No returno, o CRB venceu o Atlético-GO (casa), ABC (fora), Novorizontino (casa), Vila Nova (fora), Vitória (casa), Guarani (casa), Ceará (casa); empatou com Botafogo-SP (casa), Sampaio Corrêa (fora), Ituano (fora), Londrina (fora); perdeu para o Sport (fora), Juventude (fora), Mirassol (fora), Criciúma (casa). O time do técnico Daniel Paulista não vence há três rodadas da Série B.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria CRB