O CRB concluiu a Série B deste ano com 57 pontos e na nona posição na tabela de classificação. O momento no ambiente alvirrubro já é de reformulação desde a semana passada. Depois do zagueiro Gum, do goleiro Diogo Silva e da possível saída do zagueiro Anderson Conceição, quem deixou o time foi o atacante colombiano Copete, de 35 anos, que chegou no segundo turno da competição como reforço de peso para o ataque do Galo, mas que não teve o agrado do torcedor regatiano por marcar apenas 4 gols na temporada em Maceió. Copete estuda a possibilidade de se aposentar do futebol.

Sobre renovações com jogadores, o clube tem como predisposição a assinatura de mais um contrato com o goleiro Júlio César de 37 anos. O atleta ainda não havia sido utilizado como titular e sua estreia ocorreu no sábado quando o time perdeu por 3×0 para a Ponte Preta, em Campinas-SP. Júlio César substituiu Diogo Silva que deixou o time e pode acertar com o Payssandu, do Pará, equipe que subiu da Série C para a B.

O volante Falcão, de 25 anos, é outro jogador que deve ter contrato renovado. O jogador também é pretendido pelo Sport de Recife que demonstra interesse por outro que deixou o Galo: o lateral-direito Hereda, que atuou 20 vezes como titular em 28 partidas disputadas.

Por Tribuna Independente

Foto: Ascom CRB