O presidente do Centro Sportivo Alagoano, Rafael Tenório, esteve mais uma vez acompanhando de perto o trabalho do grupo azulino na pré-temporada e pela primeira vez com o elenco praticamente completo. Depois de se reunir com o Departamento de Futebol e acompanhar na beira do campo o treinamento, o presidente foi recebido pelos jogadores no vestiário após as atividades.

Na oportunidade, o Diretor de Futebol, Marlon Araújo, agradeceu em nome do departamento, comissão técnica e jogadores, toda a estrutura oferecida pelo clube para que o melhor trabalho possa ser desenvolvido. Na sequência, o presidente usou a palavra para se apresentar e deixar claro que esse é um momento importante para o clube, de um novo resgate, e que sua vitoriosa trajetória no CSA já mostrou que isso é mais do que possível.

Fez questão também de afirmar que a missão dele e do Departamento de Futebol é oferecer todas as condições necessárias para que os jogadores só se preocupem em jogar futebol, inclusive com a certeza de que os compromissos assumidos em contrato serão rigorosamente cumpridos.

Ontem pela manhã o elenco fez treinamento em um dos seis Campos do Complexo Sportivo Gustavo Paiva. Jogadores participaram também do Media Day. Hoje o treinamento acontece em dois períodos.

Hoje haverá mais uma apresentação e coletiva de três jogadores, cujos nomes não foram informados pelo clube até o fechamento desta edição.

Por Tribuna Independente

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA