A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu novas vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior na unidade de Coruripe (AL). As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco”. Entre os principais benefícios oferecidos pela Coruripe estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Para a vaga de Caldeireiro III, os candidatos devem ter Ensino Médio, conhecimento em caldeiraria e soldagem de equipamentos. Já para o cargo de eletricista industrial I, os candidatos precisam ter curso técnico em eletrotécnica. Experiência em casa de força será considerada um diferencial. Há, ainda, vaga para líder de geração a vapor e lubrificador industrial, voltada aos profissionais com curso técnico em mecânica, eletromecânica ou áreas afins. Profissionais formados ou cursando graduação em Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Mecatrônica ou Mecânica, podem se candidatar ao cargo de Analista PCM Jr.

A companhia contrata, ainda, profissionais para o cargo de mecânico automotivo I e II, oportunidade voltada aos profissionais com formação técnica na área. Também há vagas para mecânico automotivo III (caminhões) para aqueles com Ensino Médio completo e formação técnica na área. A vaga de motorista III (carregamento e transporte de cana) é destinada aos profissionais com Ensino Médio completo e CNH E. A Coruripe também tem vagas para operador(a) de empacotadeira, torneiro mecânico e auxiliar de produção industrial.

Confira as vagas em Coruripe (AL):

Analista PCM Jr

Auxiliar produção industrial

Caldeireiro III

Eletricista industrial I

Lider geração de vapor

Lubrificador industrial

Mecânico automotivo I

Mecânico automotivo II

Mecânico automotivo III – Caminhões

Motorista III – Carregamento e transporte de cana

Operador(a) empacotadeira

Torneiro mecânico

TRIBUNA HOJE \ Por Assessoria

FOTO: Foto: Assessoria