A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe plantonista em São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Thomaz Acioly, autuou em flagrante nesse domingo (17), um homem, de 23 anos, por ter cometido tentativa de feminicídio contra a ex-companheira de 24 anos, mediante golpes de arma branca, na cidade de Penedo-AL.

A vítima foi surpreendida e esfaqueada pelo agressor dentro de sua própria residência, na presença de familiares, inclusive, uma criança filha da vítima presenciou a ação delituosa. O casal estava separado há cerca de oito meses.

A Polícia Militar de Penedo conduziu o agressor para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o mesmo foi autuado pela Polícia Civil e permanece preso à disposição da justiça.

A faca utilizada para tentar ceifar a vida da mulher ficou apreendida no auto de prisão em flagrante lavrado pela Polícia Civil. A vítima ficou internada na UPA de Penedo.

O agressor já foi preso em 2019 por ter matado um homem a facadas na cidade de Penedo, mas estava respondendo o processo em liberdade.

TRIBUNA HOJE \ Por Assessoria PC/AL

Foto: Ascom PC/AL