O planejamento do CRB é de iniciar a pré-temporada dia 2 de janeiro. Jogo oficial só deve ocorrer dia 20 do mesmo mês contra o Penedense, na abertura do Campeonato Alagoano. Até lá o trabalho é de reformulação do elenco. E muitos jogadores já foram embora. Ontem o Galo anunciou a rescisão de contrato com o zagueiro Anderson Conceição. O jogador chegou em abril deste ano e tinha contrato até 2025. O clube também oficializou o empréstimo do volante Auremir para a Chapecoense.

Em sua segunda passagem pelo Galo, Anderson Conceição disputou 22 jogos, sendo 20 pelo Brasileiro e dois da Copa do Brasil, e fez um gol. Foi titular em boa parte da Série B, mas perdeu espaço e ficou como opção no banco de reservas. O volante Auremir foi titular no primeiro trimestre e campeão alagoano. Sofreu com um edema ósseo no pé e perdeu a titularidade durante a Série B. No total, disputou 36 partidas com a camisa regatiana, 18 no Brasileiro.

REFORÇOS

O CRB chegou a oito contratações para a próxima temporada. O zagueiro Gustavo Henrique, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Gegê, ex-Vitória, foram mais dois nomes anunciados pela direção. Antes, haviam assinado o volante João Pedro (ex-Tombense) e o atacante Bruno Dentinho (ex-Botafogo-SP).

Gegê, de 29 anos, fechou com os dirigentes regatianos à noite e acumula passagens por Botafogo, Londrina e Avaí. Neste ano, conquistou o acesso para a Série A com o Vitória, disputando 43 partidas na temporada e fazendo dois gols.

Gustavo, de 24 anos, chegou a jogar na base do Atlético-MG, depois foi comprado pelo Bahia e atuou nesta temporada pelo Sampaio, disputando 29 partidas na Série B do Brasileiro. O CRB informou que ele fechou contrato em definitivo por dois anos.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria