Ela está mais Poderosa que nunca! Anitta tem motivos de sobra para celebrar neste fim de ano. A brasileira acaba de voltar ao Hot 100 da Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos e uma das mais influentes do mundo.

“Bellakeo”, música em parceria com o rapper mexicano Peso Pluma estreou na posição #71 do chart. Esta é a terceira vez que a brasileira figura na lista. No ano passado, “Envolver” ficou em #70. Já em 2020, “Me Gusta”, um feat com Cardi B e Mykke Towers, figurou no ranking, na posição #91.

A nova música de Anitta também tem feito sucesso nas plataformas de streaming em vários países, chegando a aparecer no Top 30 da parada global do Spotify. Na atualização desta terça (26), a canção figura em #43.

O sucesso coroa um ano movimentado na carreira internacional da brasileira. Em 2023, ela deu o pontapé inicial na divulgação de seu próximo álbum, “Funk Generation”, que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. O primeiro single, “Funk Rave”, deu à Anitta seu segundo VMA seguido, um feito histórico.

POR: gshow/ TNH-1
FOTO: Instagram/Anitta