Alerta de treta no ar. A quarta-feira (17/01) amanheceu quente nas redes sociais de Antonia Fontenelle. A influencer usou os stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17/01), para acusar Virginia Fonseca de plagiar o nome de seu perfume, Liberté, lançado há dois anos. E não é apenas o nome: o cenário de divulgação também.

“Querida Virginia, você registrou seu perfume com esse nome? Há 2 anos, eu lancei meu perfume Liberté exatamente nesse mesmo cenário. Vou pedir pro meu advogado averiguar isso”, começou a youtuber ao compartilhar a imagem do produto da esposa de Zé Felipe.

Em seguida, Antonia Fontenelle mostrou uma foto do perfume dela: “Lançamento em 2022! Marca registrada. Vamos ter que por os nossos advogados pra conversar, Virginia”, afirmou ela.

Até o fechamento desta matéria, Virginia ainda não tinha se pronunciado sobre as acusações. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

Virginia expõe marca de cosméticos

Nesta terça-feira (16/1), Virginia Fonseca levantou uma polêmica em suas redes sociais, ao anunciar que uma marca de cosméticos estava usando sua imagem de forma indevida, uma vez que não fazia mais parte do casting de divulgações da empresa. “Qualquer patrocinado que vocês verem por aí, não acreditem”, escreveu num story do Instagram.

A influenciadora pediu ajuda aos seus seguidores para irem no perfil da Rosa Selvagem e comentar que seu nome não seja mais veiculado por eles. “Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram”, alegou a esposa de Zé Felipe.

A loira seguiu se defendendo: “Não faço mais publicidade para a marca Rosa Selvagem. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Eles estão fazendo patrocinado pelo meu Instagram [risos]. Parece piada, mas não é”.

Após a repercussão do caso, a conta da Rosa Selvagem foi restrita e os comentários desativados: “Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado”, escreveu a empresa, lembrando que as clausulas da parceria são confidenciais e que o problema será resolvido na Justiça.

E completaram: “Portanto, em razão do conflito de interesses e da necessária observância do pactuado em contrato, a Rosa Selvagem esclarece que adotou as medidas processuais adequadas para solucionar a quebra contratual apresentada, confiando que a situação será resolvida da melhor maneira”.

Procurada pela coluna, Waleska Vasconcelos, responsável pela Rosa Selvagem se limitou a dizer que “contrato é confidencial e a marca só vai se manifestar sobre o assunto judicialmente”.

POR: Metrópoles/ GAZETAWEB
FOTO: DIVULGAÇÃO/ GOOGLE