Flávio Maurício Mendes, conhecido como “Pipoca”, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira, 19, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele foi encontrado com drogas e é suspeito de participar do assassinato de duas pessoas no início da semana.

Uma das vítimas, Ighor José dos Santos, de 23 anos, foi decapitado e teve pé e braço decepados, supostamente a golpes de facão. O corpo dele foi encontrado numa cova rasa na Grota do Sorriso. Leonardo Maurício Andrade, o “Mete Bala”, de 24 anos, foi preso horas depois do crime e denúncias apontaram ele como um dos responsáveis pela morte de Ighor.

Flávio teria envolvimento com facção criminosa e foi interrogado sobre os assassinatos depois da captura. Ele foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Com o suspeito, a polícia apreendeu diversas trouxas de maconha, papel seda e um tablete de aproximadamente meio quilo da mesma droga, que ainda seria dividida e embalada para comércio ilegal.

O jovem foi detido no momento em que equipes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizavam diligências, junto com agentes da Delegacia de Homicídios, na tentativa de elucidar os dois crimes.

TNH1.COM