Daniel Paulista tem o grupo completo. A estreia amanhã na Copa do Nordeste será fundamental para o CRB mostrar força dentro de seu grupo. O duelo contra o Itabaiana-SE será às 19h, no estádio Batistão em Aracaju. A delegação regatiana treina hoje de manhã em Maceió e segue viagem à tarde para capital sergipana.

A base em campo deve ser a mesma que atuou no clássico. Esta semana o grupo teve uma folga e trabalhou três dias. No ataque, uma disputa está ainda aberta entre Mike e Facundo Labandeira. Léo Pereira, destaque do time nesse início de temporada, e Anselmo Ramon estão confirmados entre os titulares. A provável escalação para sábado tem Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.

“Estou feliz pelo momento, pela oportunidade, pela confiança que a comissão técnica está demonstrando. O Daniel já tinha demonstrado confiança por mim na minha chegada ao clube. Quando eu cheguei , ele ainda era o treinador, antes da troca com o Umberto. Fico feliz por estar correspondendo em campo. Não tenho lugar cativo, nem ninguém, e temos que demonstrar isso jogo a jogo, até porque temos um grupo muito qualificado”, disse o zagueiro Saimon, que foi revelado pelo Grêmio.

Daniel explicou sobre a manutenção do time nos primeiros jogos da temporada, pensando em chegar mais entrosado nas competições de níveis maiores.
“O objetivo é tentar dar ritmo, dar conjunto. Apesar de a gente ter mantido algumas peças do ano passado, praticamente está trabalhando com 50% de jogadores novos, que chegaram. É muita coisa, é difícil, precisa de ritmo, de conjunto, os jogadores também precisam evoluir na questão física, hoje já houve uma melhora nesse sentido, e somente o tempo é que vai fazer que isso aconteça”, disse o treinador.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria