Conforme a Tribuna Independente antecipou ontem, o CSA fechou a contratação do volante Juninho Valoura, ex-jogador do CRB. Ele acertou a rescisão de contrato com o Regatas e foi anunciado pela diretoria azulina. Valoura é o 27º reforço do clube para esta temporada e chega para dar mais qualidade ao meio-campo do técnico Marcelo Cabo. Após a vitória diante do Coruripe na Copa Alagoas (2×0) o treinador pensa em dar sequência para alguns titulares.

INGRESSOS

Os ingressos estão definidos para a segunda rodada da Copa Alagoas. O torcedor azulino terá dois setores disponíveis para a partida de domingo às 16h contra o CSE. A arquibancada baixa (R$ 15), com acesso pelo portão em frente ao Hospital Geral, e os dois setores das cadeiras especiais (R$ 60).

Sócios bronze e prata terão acesso liberado para a arquibancada baixa. Sócio Ouro tem a entrada garantida para as cadeiras especiais. Quem adquirir ingresso das cadeiras terá direito a levar um acompanhante. Para esse confronto, as vendas serão somente presencial, o modo on-line não vai ser liberado.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria