A interdição no cruzamento da Travessa Professor José da Silveira Camerino com a Rua Manoel Omena Fireman, no Pinheiro, foi estendida e deve permanecer até às 8h da próxima segunda-feira (26), quando será liberado para o tráfego.

O local foi bloqueado como medida emergencial para a realização de recuperação em uma galeria de águas pluviais.

Os serviços serão finalizados nesta sexta-feira (23), mas o prolongamento da interdição ocorre para que o trecho onde teve intervenção se estabilize para a passagem de veículos.

A ação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). O órgão constatou que um poço de visita estava danificado, causando a abertura de um buraco na via, o que podia ocasionar em acidente para os condutores.

Como fica o trânsito

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) orienta que, os condutores que estão na Travessa Professor José da Silva Camerino e desejam ir no sentido Bebedouro, façam um contorno de quadra acessando as ruas H, José Ezequiel da Silva e Paulo de Andrade Joazeiro, por onde acessarão novamente a Travessa Professor José da Silva Camerino e seguirão para seus destinos.

No local, será implementada a sinalização de trecho em obras para orientar condutores e evitar sinistros de trânsito.
Fonte: Secom Maceió

ALAGOAS 24 HORAS

Foto: Pamela Oliveira