A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine, realiza no dia 28 de fevereiro, a quarta edição do Emprego na Mão. As vagas oferecidas serão destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Os atendimentos acontecem, das 13h às 17h, no Centro de Estudos Professor Lourival Melo Mota, no bairro Centro.

Esta edição do Emprego na Mão é realizada em parceria com o hospital Santa de Casa de Maceió. Serão disponibilizadas mais de 90 vagas, nas áreas operacional e administrativa.

Programa Emprego na Mão

“O Emprego na Mão vem se destacando, cada vez mais em nossa cidade, empregando mais maceioenses e dando dignidade e qualidade de vida para as pessoas beneficiadas. Desta vez, será exclusivo para pessoas com deficiência, pois queremos garantir sempre mais inclusão no mercado de trabalho”, disse o subsecretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Maceió.
PUBLICIDADE

Os interessados nas vagas devem comparecer com laudo médico e currículo. Os candidatos aprovados nesta primeira fase serão convocados para a próxima etapa da seleção até o dia 6 de março.

O Emprego na Mão já atendeu mais de três mil pessoas.

ALAGOAS 24 HORAS \ Fonte: Secom Maceió

CRÉDITO: Secom Maceió