Marquinhos Mossoró é o responsável hoje pelo futebol do CSA. O presidente Rafael Tenório está buscando um executivo, um diretor e um técnico. Ontem o executivo Rodrigo Pastana chegou em Maceió para ajudar o presidente nessa transição. Mas ele não foi oficializado. Ainda. Tenório ameaçou renunciar ao cargo. Tudo depende da pacificação do clube e das decisões do dirigente. O conselho não se manifestou. Hoje alguns conselheiros são de oposição a Tenório. Eles acham que Tenório está fazendo jogo de cena ao ameaçar sair e que não vai entregar o cargo. Por isso, ninguém assinou nenhum papel algum até agora.

O CSA começou o trabalho para a temporada de 2024 ainda em 2023. Em dezembro os dirigentes de futebol apresentaram o novo elenco e foram para a coletiva com o técnico Rogério Corrêa (ex-Volta Redonda). O treinador, no entanto, foi dispensado no dia 22 de janeiro, após duas partidas oficiais, e Marcelo Cabo retornou ao clube para substituí-lo.

Cabo, porém, ficou apenas 35 dias no cargo, sendo dispensado após a eliminação do CSA na primeira fase do estadual. Com ele, também saiu o executivo de futebol Alarcon Pacheco e o diretor Marlon Araújo.

Em campo o interino Bebeto Moraes segue trabalhando com o time visando a sequência da Copa Alagoas. O próximo jogo só acontece dia 13, contra o Cruzeiro de Arapiraca no Estádio Rei Pelé.

Por Tribuna Independente

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA