Sessões de júri estão sendo realizadas na Turma Recursal de Arapiraca; todas as unidades judiciárias da comarca foram realocadas temporariamente

Com a reforma do Fórum de Arapiraca, as varas criminais da comarca estão funcionando temporariamente no Complexo de Juizados Especiais, localizado na Rua Samaritana S/N, bairro Santa Edwiges. As sessões de júri estão acontecendo na Turma Recursal de Arapiraca, que funciona no mesmo endereço.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou ato normativo estabelecendo a mudança temporária das unidades judiciárias que funcionam no fórum.

Confira os locais temporários:

2ª Vara Cível Residual: Prédio do 1º Juizado Especial Cível de Arapiraca, nas Salas de Queixa, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

3ª Vara Cível Residual: Prédio do 2º Juizado Especial Cível de Arapiraca, nas Salas de Queixa, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

4ª Vara Cível / Fazenda Pública: Prédio da 1ª Vara da Infância e Juventude, na Sala da equipe técnica do TJ e na de atendimento.

6ª Vara Cível Residual: Prédio do CEJUSC, na rodoviária, em horário em que não há expediente naquele órgão.

7ª Vara Cível de Família: Prédio da 1° Vara da Infância, nas salas do menor (anexa à sala de audiência), sala da OAB e sala da equipe técnica da Prefeitura.

10ª Vara Cível de Família: Prédio do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica, nas salas da Defensoria Pública, de espera do agressor e de espera da vítima.

5ª Vara Criminal: Salas, cartório e um dos gabinetes da Turma Recursal da 2ª Região.

8ª Vara Criminal: Salas, cartório e um dos gabinetes da Turma Recursal da 2ª Região.

9ª Vara Criminal: Salas, cartório e um dos gabinetes da Turma Recursal da 2ª Região.

A Central de mandados e CEAPA funcionarão em salas criadas para tal fim no Complexo de Juizados de Arapiraca; a distribuição será alocada provisoriamente no prédio do CEJUSC.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE