Dois criminosos morreram em confronto ocorrido durante uma ação policial no fim de semana após patrulhamento na AL 101, nas imediações da entrada de uma fazenda localizada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fazia patrulhamento na região quando recebeu a denúncia de uqe dois indivíduos armados estariam em uma motocicleta CG Titan de cor preta e sem placa. Durante buscas, a polícia encontrou os suspeitos, que reagiram à abordagem policial e efetuaram disparos contra a guarnição.

Diante da situação, os militares teriam revidado os disparos que atingiram os suspeitos e eles caíram da motocicleta. Mesmo assim, eles tentaram fugir por uma região de mata, mas foram encontrados após solicitação de apoio de outras guarnições.

Segundo informações da polícia, os criminosos foram encontrados baleados e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.

Alta periculosidade

Após darem entrada na unidade de saúde, a polícia constatou que um dos homens que morreram em confronto era um dos líderes do tráfico de drogas na região, também acusado de participar de um homicídio e considerado pelas autoridades como um criminoso de alta periculosidade.

A guarnição foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para apresentar a ocorrência.

ALAGOAS 24 HORAS

FOTO: GOOGLE