width=

CRB e Ceará entram em campo, na noite desta quinta-feira (2), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 4° fase da Copa do Brasil deste ano. Neste mesmo palco há 6 anos, essas mesmas equipes protagonizavam um duelo histórico pela Copa do Nordeste.

O Galo e o Vozão realizaram um jogo que acabou empatado em 3 a 3, mas, que deixou na memória do torcedor um confronto épico. Logo aos 5′ de partida, após um drible da vaca de Diego, o lateral cruzou para Neto baiano, que abriu o placar.

Já na reta final da primeira etapa, o camisa 9 do regatas marcou, o que talvez foi seu gol mais bonito pelo CRB, após acertar um belíssimo chute da intermediária.

Em seguida o Ceará, de maneira veloz, conseguiu um empate surpreendente, primeiro com o volante Naldo, aos 47′, após chutar de fora da área e a bola desviar na defesa do CRB.

Aos 48′ da primeira etapa, o lateral direito Pio protagonizou um lance histórico para todos os presentes no Trapichão, o atleta cobrou um escanteio de “três dedos” direto nas redes do goleiro João Carlos e empatou a partida de maneira fantástica.

Na volta da segunda etapa o lateral Diego foi expulso, mas, com um homem a menos, Neto Baiano mais uma vez colocou o CRB à frente do placar após jogada ensaiada em falta junto com Edson Ratinho e marcou seu terceiro gol.

Já na reta final da segunda etapa, Arthur Cabral, hoje atacante da Fiorentina da Itália, fez o gol de empate que estragou a festa regatiana, mas concretizou uma das maiores batalhas entre os dois clubes na história.

GAAZETAWEB \ Matheus Guimarães

FOTO: Reprodução/Trivela