width=

Um homem que estuprava a própria filha e uma enteada foi preso durante uma operação. Ele ainda chegou a perseguir e a ameaçar as vítimas e a mãe após separação. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21, na cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas.

O acusado não foi identificado. Mas, de acordo com o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, ele violentava sexualmente a própria filha de apenas 12 anos e a enteada, de 17. As informações foram repassadas durante entrevista do delegado a TV Gazeta.

Ele foi preso na cidade de Piranhas, segundo o delegado, no momento em que tentava fugir da polícia pela rodovia AL-220. O delegado não passou mais informações sobre o momento da prisão, muito menos se algo foi apreendido com ele.

O crime era cometido na residência onde moravam. “Na cabeça do criminoso, ele tinha o direito de estuprar a filha e a enteada porque as mantinha em sua residência”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o preso ainda perseguiu e ameaçou a ex-esposa que se separou após descobrir que as filhas estavam sendo estupradas.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, na qual permanecerá preso, estando a disposição da justiça.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: Arquivo/Alagoas24horas