A quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), por mais que tenha sido instaurada para evitar o contágio, possibilitou a reaproximação de casais que não tinham tempo por conta da correria do dia a dia. E, com a chegada do Dia dos Namorados, o amor está no ar, inclusive nos clubes alagoanos. O CRB e o CSA criaram campanhas voltadas para os torcedores nesta data tão romântica.

Pelo lado do time marujo, a promoção foi dividida em três categorias: Melhor história de amor com o Azulão, Melhor declaração de amor e Melhor foto no Estádio Rei Pelé. Em todas elas, vence quem tiver o maior número de curtidas na publicação oficial do clube. Para ter a participação validada, o torcedor azulino deve participar apenas de UMA das categorias, seguir os parceiros do concurso e marcar o par cônjuge nos comentários. O envio da foto estava disponível até a tarde desta quarta-feira (10). Para saber mais sobre o concurso, acesse a publicação na página oficial do Azulão.

Além do dia de folga na pousada, o CRB está sorteando outros prêmios para seus sócios-torcedores no Dia dos Namorados
FOTO: Reprodução/Instagram
Já para os torcedores regatianos, o Galo da Pajuçara realizará um sorteio de uma diária em uma pousada em São Miguel dos Milagres, no interior do Estado. O vencedor será divulgado no Dia dos Namorados, na próxima sexta-feira (12). Além da viagem, o Regatas sorteará três barcas de sushis para os sócios e vários outros prêmios. Para concorrer, o torcedor tem que estar com o sócio adimplente do clube e seguir os parceiros das promoções. Para mais informações, basta acessar a publicação oficial na página do CRB no Instagram.

Por Luiz Caldas | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução/Instagram