O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão está com a semana cheia. Nesta quarta-feira (18), mais três partidas movimentam a terceira rodada da competição. A bola rola, exclusivamente, às 15 horas para todos os confrontos.

Inclusive, o dia é importante para definições de G4. Com três equipes ainda com 100% de aproveitamento, o posicionamento dos melhores times do campeonato pode ser alterado.

Na tabela, o CEO possui vantagem, por ter vencido na primeira rodada. No entanto, vem de derrota para o Guarany e precisa de um novo triunfo para tentar terminar a rodada entre os quatro melhores. Por outro lado, o Dimensão ainda não venceu.

A equipe, que está sediando seus jogos em São Miguel dos Campos, tem um ponto, conquistado no empate, por 1×1, com o FFS. Atualmente, o clube é o 7º colocado do torneio. A partida acontece no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores.

O FF Sport é mais uma equipe que ainda não venceu na competição. Por outro lado, o Igaci conseguiu seus primeiros três pontos quando superou o Jaciobá, por 3×0, na rodada passada.

Tendo uma parceria com o Capela, o FFS manda o confronto no Estádio Manoel Moreira. A equipe é atual 8ª colocada, com apenas um ponto conquistado. Já a Raposa está no G4, com três pontos, e precisa vencer para seguir na cola do líder Guarany.

O Aliança fechou a 2ª rodada na liderança do campeonato. Além de ter 100% de aproveitamento e, até então, o melhor saldo de gols, a equipe tem feito bons jogos. O problema é que foi ultrapassada na tabela pelo Guarany, que já entrou em campo. Desta forma, a responsabilidade para buscar os três pontos aumenta.

A partida acontece no Estádio Tadeuzão, na Barra de Santo Antônio. Foi justamente nesse estádio onde a Arara bateu o São Domingos, por 2×1, semana passada.

O Miguelense, porém, quer voltar ao G4. Com três pontos e na sexta posição, o Mutum do Agreste perdeu para o Zumbi na rodada passada, mas está otimista com um bom desempenho.

GAZETAWEB .COM \ Guilherme Nobre

FOTO: Henrique Martins/CE