Relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) confirma registro da morte do fazendeiro e ex-vereador Carlos Miguel de Sá Ferro, 54 anos, atingido por aproximadamente 50 tiros de arma de fogo. O crime ocorreu na casa onde ele morava, na zona rural do município de Teotônio Vilela.

Segundo policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), quatro indivíduos armados chegaram ao local e fizeram os disparos contra a vítima. Na casa, ainda conforme os militares, foram encontrados projéteis de armas de fogo calibres 556 e 380. Até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso por suspeita de participação no homicídio. Também estiveram no local agentes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme os primeiros levantamentos, o crime teria sido uma execução, já que testemunhas que se encontravam com a vítima relataram à polícia que os assassinos deixaram claro que estavam no local para assassinar Carlos Miguel. Uma mulher que trabalha na residência também teria sido atingida de raspão pelos disparos.

Adolescente assassinado

Ainda neste sábado, um adolescente de 17 anos foi assassinado por arma de fogo no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. O crime até agora permanece com autoria desconhecida.

De acordo com as informações, equipes de Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local, próximo ao Cras da localidade e constataram a morte do jovem, atingido por dois disparos de arma de fogo de calibre desconhecido, um na mão e outro na virilha. O caso deve seguir sob investigação da Polícia Civil.

TRIBUNA HOJE