O CRB segue se reforçando para a temporada 2019 e anunciou três reforços nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. Foram anunciados o zagueiro Edson Henrique, o lateral-direito Júnior e o atacante Victor Rangel.

Rangel tem 28 anos e estava na Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro. Segundo o site de estatísticas O Gol, Victor Rangel também atuou no futebol mexicano nesta temporada. O jogador também tem passagens por clubes como Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Ferroviária e Madureira. Rangel é natural de Serra-ES, tem 1,82m de altura e joga como centroavante.

Júnior é alagoano natural de Pão de Açúcar. O lateral tem 26 anos, foi revelado pelo CEO e depois jogou no ASA em 2016. Júnior se transferiu para o Paraná, onde jogou nos últimos dois anos. De acordo com O Gol, o lateral fez 27 jogos e marcou um gol neste ano. Júnior mede 1,80m e joga como lateral-direito.

Edson Henrique é o mais experiente dos três. O zagueiro tem 31 anos e estava no futebol do Irã, segundo O Gol. No Brasil, Edson passou por Caxias, Figueirense e Botafogo. Fora do país, o defensor jogou também na Croácia e em Portugal. Edson Henrique tem 1,83m de altura e é natural de Itaquitinga-PE.

O CRB já anunciou 13 contratações. Acertaram com o time alagoano o goleiro Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), os zagueiros Edson Henrique e Rafael Bonfim (ex-Juventude), o lateral-esquerdo João Paulo (ex-Avaí), o lateral-direito Junior, os volantes Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR), e os atacantes Victor Rangel, Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense).

Além das caras novas, o Galo renovou com os goleiros Cris e Edson Mardden, o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Claudinei. O técnico Roberto Fernandes também estendeu o vínculo com o clube por mais uma temporada.

Veja como o clube descreveu o perfil dos novos reforços no site oficial.

“Edson Henrique – Começou sua carreira no futebol do Sul do País, onde fez sua base no Caxias e no Figueirense. No clube catarinense, subiu para o profissional em 2007. Suas atuações chamaram a atenção do futebol europeu e Edson foi para o Belenenses. Canhoto, o novo zagueiro alvirrubro é técnico e se impõe na qualidade de jogo e raça com que enfrenta cada dividida. Na última temporada estava defendendo o Gotaresh Foolad do Irã.

Júnior – Cria do futebol alagoano, Júnior foi revelado pelo CEO e logo chamou despertou o interesse do ASA, onde jogou em 2016.  Forte na marcação e muito rápido no apoio, Júnior foi contratado pelo Paraná e lá foi um dos grandes destaques da equipe nas últimas duas temporadas.

Victor Rangel – O comando de ataque regatiano agora conta com a qualidade do atacante Victor Rangel. Victor se destaca por conseguir aliar presença na grande área e, também, jogar pelos lados e criar várias alternativas para o setor ofensivo. Começou sua carreira no futebol Capixaba e já defendeu grandes camisas do futebol brasileiro como América-MG, Bahia, Grêmio, Ceará e Ponte Preta (clube que defendeu na última temporada)”.

 

Paulo Victor Malta/ TNH-1