Torcedores do CSA iniciaram, nesta quarta-feira (7), a procura pelos ingressos para o jogo contra o Atlético Goianiense no próximo sábado (10), no Estádio Rei Pelé. A partida pode valer a classificação do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2019. Centenas de pessoas estiveram na loja oficial do clube, no bairro da Jatiúca, para adquirir ingressos.

De acordo com a gerente da loja Azulão, Paula Beltrão, o estabelecimento abre às 9h, mas desde as 8h30 os torcedores já formavam uma fila na porta para garantir as entradas para a partida. Segundo ela, até o dia do jogo, a procura deve aumentar bastante.

“Hoje cheguei aqui e já tinha muita gente na porta. Corri para abrir a loja e ligar o sistema pra vender logo os ingressos. Ainda está tímido o movimento, mas é normal, já que as vendas começaram hoje. Amanhã [quinta-feira] e na sexta o movimento tende a ser bem maior”, explicou.

Ainda de acordo com Paula, nas primeiras horas do dia já tinham sido vendidos cerca de 400 ingressos.

Para quem ainda não adquiriu a entrada para a partida, a loja do CSA estará vendendo ingressos até as 15h do sábado (10). A partida está marcada para as 16h, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra.

Os pontos de venda são os seguintes: Loja do Azulão, Via Esportiva (antiga Arena das Torcidas/Serraria), Poly Sport (Shopping Maceió e Centro) e Loja Grande Torcedor (Walmart).

 

Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com