O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que 350 militares serão empregados no jogo entre CSA e Atlético Goianiense, que acontece neste sábado (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió. A partida pode valer o acesso do clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2019.

Em entrevista à TV Gazeta, na manhã desta sexta-feira (9), o capitão PM Iraque explicou que o Comando já vinha trabalhando na organização e distribuição dos policiais nas dependências do estádio, bem como nos arredores e em ruas paralelas, tendo em vista o grande público que deve comparecer à partida, tão importante para o time alagoano.

Somente dentro do estádio, cerca de 250 policiais vão ficar de prontidão para qualquer ocorrência envolvendo os torcedores. “Vamos colocar militares da Radiopatrulha e do Batalhão de Polícia de Trânsito, além da Cavalaria, para evitar qualquer transtorno que venha a acometer torcedores e jogadores”, informou o militar.

O capitão ainda orientou os torcedores a chegarem cedo, por volta das 14h. “Pedimos que cheguem bem antes para que não haja maiores problemas”.

O JOGO

O CSA está muito próximo de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Na terça (6), o Azulão foi à Arena Castelão e empatou com o Fortaleza por 1×1. Nesta próxima rodada, o Azulão recebe o Atlético Goianiense, no Rei Pelé, às 16h do próximo sábado (11).

GAZETAWEB.COM