O Calçadão do Comércio, no Centro da cidade, já estava lotado de clientes na madrugada desta sexta-feira (23), data da tão esperada Black Friday, que já atraiu centenas de clientes na noite de ontem (24), em um hipermercado no bairro de Mangabeiras. Os produtos mais procurados pelos consumidores são eletrodomésticos, móveis e eletroeletrônicos.

A reportagem da TV Gazeta esteve na localidade e confirmou a abertura de algumas lojas já nas primeiras horas da manhã de hoje. Alguns consumidores chegaram a esperar na fila desde a madrugada, para conseguir aquele produto tão sonhado, por um preço bem mais baixo.

Uma das clientes, durante entrevista, disse que estava à procura de um guarda-roupas no valor de R$ 600, já que o preço original era R$ 1.400.

Hoje, as lojas não têm hora para fechar. É o dia de os comerciantes ofertarem as promoções e aproveitar para conseguir um bom resultado de vendas.

Para quem prefere ir às compras nos shoppings da capital, todos eles vão funcionar até um pouco mais tarde para dar conta de todos os consumidores que estão em busca de ofertas.

DESDE ONTEM

Algumas lojas decidiram antecipar as promoções para a noite dessa quinta e atraíram muitos clientes. Foi o caso de um hipermercado localizado no bairro de Mangabeiras, que ficou lotado de consumidores em busca de preços mais em conta.

Televisores foram os produtos mais procurados pelos clientes, que saíram com uma ou mais caixas nos carrinhos de compras. Além disso, o supermercado está oferecendo parcelamento de até 30 vezes para eletrodomésticos e em 20 vezes para pneus sem juros.

GAZETAWEB.COM