Dois condutores foram presos pelo crime de Embriaguez ao Volante durante a madrugada desta sexta-feira (21), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Felipe Viana de Lima, de 26 anos e o idoso José Olímpio, de 65 anos.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os suspeitos foram abordados durante uma Operação Lei Seca realizada próximo a empresa Almaviva, entre as entradas dos conjuntos Benedito Bentes e Salvador Lyra.

O primeiro caso registrado foi o de Felipe. Ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa KGA 5551 e apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatada a irregularidade.

O segundo suspeito preso, José Olímpio, estava conduzindo um veículo Ford Focus, de cor prata e placa MUX 6468. O idoso também foi submetido ao teste do etilômetro quando foi certificada a embriaguez.

Os dois condutores foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

ALAGOAS 24 HORAS