Dois nomes surgiram no ambiente do CRB como possíveis reforços nesta semana: o atacante Léo Gamalho (ex-ASA), que está no futebol coreano e o meia Tiago Luiz, que este ano defendeu o Goiás, na Série B. O jogador pertence ao Cianorte-PR, que quer uma compensação financeira para poder liberar o jogador. Só que o Galo deseja uma liberação sem custos. Até o momento, a contratação de nenhum dos dois vingou, mas poderá haver um desfecho até a próxima sexta-feira.

Outro nome que está em negociação – está bem adiantada – com o Galo é o lateral esquerdo Igor Cariús, que vestiu a camisa do Paraná na Série A deste ano, e no segundo turno da competição figurou mais no banco de reservas. Ele também já defendeu o ASA de Arapiraca. O Galo já contratou João Paulo, ex-Avaí, mas busca mais jogador um para esta posição.

Na última segunda-feira, a diretoria regatiana anunciou três reforços: o zagueiro Edson Henrique, que estava no Gostaresh Foolad, do Irã; o lateral direito Júnior, alagoano que estava jogando no Paraná, mas também jogou no Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), onde começou, e no ASA; e o atacante Victor Rangel, que estava na Ponte Preta.

 

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com