O CSA encerrou a “novela” para anunciar um atleta “camisa 10” e de uma só vez, anunciou dois atletas. O primeiro foi Matheus Sávio, jovem promessa do Flamengo, que vinha negociando há semanas e Lucca Motta do Botafogo.

A negociação entre o clube alagoano, Flamengo e Matheus Sávio já vinha sendo cogitada em Alagoas. O atleta interessava a outros clubes, mas um fator foi decisivo para o acerto, como garantiu o executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo.

“O CSA tinha interesse no atleta, o Flamengo aceitou emprestar e a bola relação com o empresário do Matheus ajudou no acerto. Clubes como Bahia, Coritiba e Paraná queriam levar o jogador, mas agora está tudo certo”, afirmou.

Matheus tem 21 anos e surgiu no Desportivo Brasil, clube empresa do interior de São Paulo e depois seguiu para o Flamengo, onde atuou no Sub-17, Sub-20 e se profissionalizou. Este ano o atleta foi emprestado ao Estoril de Portugal e retornou ao clube carioca para a reta final da Série A.

Se Matheus Sávio era uma peça importante para o meio-campo do CSA, a direção azulina ainda anunciou outra contratação, também do Rio de Janeiro. O jovem Lucca Motta, de apenas 20 anos, foi formado no Fluminense e depois se transferiu para o Botafogo.

Para este atleta em especial, o CSA fez uma aposta, tendo em vista que está adquirindo parte dos direitos do atleta, que assim como Matheus, tem contrato até o final da temporada 2019.

CADA MINUTO