Novo reforço do CSA, o lateral-esquerdo Carlinhos vestiu a camisa azulina pela primeira vez e foi apresentado oficialmente pela diretoria maruja nesta quarta-feira (30), no CT do Mutange. O presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Taraves e o executivo de futebol Fabiano Melo participaram da apresentação.

“Foi um esforço muito grande para que isso pudesse acontecer. Mas creio que tudo é no tempo de Deus. Estou muito feliz em estar aqui. Quero ajudar da melhor maneira possível e também vim para ser ajudado. É um clube que trata muito bem os jogadores. Queria agradecer à direção, à comissão técnica por toda confiança depositada em mim. Dizer que os trabalhos estão sendo muito bem feitos. Queria agradecer também o apoio do torcedor. Sei que o torcedor tem uma expectativa muito grande, mas aqui não é só um, é um grupo”.

Carlos Andrade Souza, o Carlinhos, tem 32 anos, atua como lateral-esquerdo e é natural de Vitória da Conquista-BA. Segundo o site de estatística O Gol, Carlinhos despontou nas categorias de base do Santos e, no profissional, passou também por Cruzeiro, Mirassol, Santo André, Fluminense, São Paulo, Internacional e Santo André. Foi no Tricolor das Laranjeiras que o lateral viveu seu melhor momento, conquistando a Série A do Brasileirão em 2010 e 2012.

Em 2018, Carlinhos disputou seis jogos pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo do atleta foi dia 30 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, em Belém-PA. Carlinhos é o 18º reforço do CSA para a temporada 2019. O Azulão agora tem três opções para a lateral-esquerda: Rafinha, Pedro Rosa e Carlinhos.

 

Paulo Victor Malta/TNH-1