Em poucas horas, oito tentativas de homicídio foram registradas nesse domingo (3), na Grande Maceió, pela Polícia Militar (PM), através do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os casos ocorreram em Maceió, nos bairros São Jorge, Riacho Doce, Petrópolis, Chã da Jaqueira, Jacintinho e Levada, bem como na Barra de São Miguel, município do Litoral Sul do estado. 

Conforme consta no relatório policial, as vítimas foram alvos de arma branca e arma de fogo. Elas foram identificadas como Irlandes Alexandre Silva, 30 anos; Rudson Floriano de Melo Santos, 39; Renata Mikaely Carvalho Bento, 21; um adolescente de 14 anos; Emerson Roberto Silva de Lima, 21; Carlos Eduardo Carvalho Caetano, 19; Zezito Alexandre da Silva, 53; e Edvan Alves da Silva Santos, 24 anos.

Algumas vítimas foram socorridas por populares, enquanto outras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas todas em direção ao Hospital Geral do Estado (HGE), para os devidos procedimentos médicos. 

Em uma das ocorrências, a própria vítima relatou que dois homens tentaram assaltá-la, quando esta reagiu, sendo atingida por vários golpes de arma branca. O fato aconteceu próximo à Praça da Macaxeira, no bairro do Jacintinho. 

Em todos os casos, os autores fugiram, tomando destino ignorado. 

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com