O elenco do CRB não está fechado para o Campeonato Alagoano 2019. Devem chegar duas peças até o final desta semana. O departamento de futebol está trabalhando esses dois reforços e os nomes são mantidos em sigilo.

Mais o técnico Roberto Fernandes ganhou opções para o clássico de quinta-feira (7/03), às 21h30, pela Copa do Nordeste contra o CSA.  O atacante Victor Rangel, o volante Ferrugem e o lateral-esquerdo Igor estão aptos para o clássico das multidões. Recuperados das lesões, os jogadores ficam à disposição da comissão técnica.

Com isso é provável que ele faça mudanças no time titular. Zé Carlos deve voltar para o banco. O atacante ainda procura a melhor forma física.

Outro ameaçado é o atacante Willian Barbio. Ele esteve na derrota para o ASA mas quer esquecer e trabalhar para o duelo com o CSA. “Temos aí quase duas semanas para nos preparar para o clássico, sabemos que vai ser um confronto difícil, pois já enfrentamos a equipe do CSA. Agora é nos preparar e poder voltar a dar alegria ao nosso torcedor e buscar dar a vitória no clássico”, disse.

Os próximos dias de descanso de jogos, apenas com a realização de treinamentos, por causa da folga na tabela das competições, devido ao carnaval, serão fundamentais. “É um período bom, de descanso, ainda mais a gente que vem de uma sequência de jogos muito forte, com viagens, logística. Ficou um pouco pesado pra gente. Conseguimos bons resultados, sobretudo na Copa do Brasil, mas agora é um período bom de descanso, para recuperar jogadores que estão no Departamento Médico, e o professor trabalhar, nos preparar mais para obtermos uma vitória no clássico”.

NOVA LOJA

Hoje abre a nova loja do CRB. Ela fica na Amélia Rosa, na Jatiúca. Serão mostrados aos torcedores as três novas camisas. Os valores são R$ 199,90, a masculina e R$ 179,90, a feminina. “Até o final do março, a previsão é que tenhamos uma variedade de 30 produtos com a marca do clube”, disse o gerente de marketing Thales Henrique.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte