Um vídeo do circuito de segurança do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, a casa do CSA, flagrou, na madrugada desta sexta-feira (1º), um homem descendo de uma motocicleta e pichando o portão principal e as paredes do local, que fica no Mutange, em Maceió.

Na imagem é possível observar um homem – que até o momento não foi identificado -, pichando a sigla do Clube de Regatas Brasil, o CRB (maior rival do Azulão), sobre o escudo do CSA, além de ter danificado a identificação visual externa com as cores do Galo.

Ainda no vídeo, o homem é questionado por populares sobre o motivo que o levou a fazer tal ato. Mesmo assim, ele rebate gesticulando e, logo em seguida, pega a motocicleta e vai embora.

De acordo com o superintendente administrativo do CSA, Hugo Leahy, as equipes da Polícia Civil já foram acionadas pela direção e, diante disso, o homem que seria responsável pelo “ato de vandalismo” estaria muito perto de ser identificado.

Na próxima quinta-feira (7), os dois clubes se enfrentam no segundo Clássico das Multidões da temporada. A partida é válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste e acontece às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

 

Por Jonathas Maresia | Portal Gazetaweb.com