Dois ônibus das empresas Itapemirim e Kaissara foram assaltados na madrugada deste sábado (16), na BR-101, próximo ao trevo de acesso ao município de Boca da Mata. A 1ª Cia Independente Polícia Militar atendeu a ocorrência junto com a Polícia Rodovia Federal (PRF).

Quatro homens em um veículo Ford, modelo Ecosport, cor branca, interceptaram os ônibus, por volta das 2 horas da madrugada, que, segundo as vítimas, foram levados para um canavial.

Com violência e ameaçando os passageiros e os motoristas de morte, os criminosos obrigaram as vítimas a entregar dinheiro, bagagens, joias, aparelhos eletrônicos e objetos de uso pessoal.

Ainda de acordo com os passageiros, todos os assaltantes estavam armados, um deles com uma espingarda supostamente calibre 12.

A PM foi acionada e através da 1ª Cia Independente foi até o local, realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

Com apoio de equipes da PRF, as vítimas foram encaminhadas até a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, onde está sendo registrado boletim de ocorrência.

*Com Alagoas Web