A Farol Lubrificantes, loja especializada em serviços automotivos, em Alagoas, foi destaque como um ‘case de sucesso’, durante a Convenção de Vendas do Distribuidor 2019 da Michelin, que ocorreu juntamente com os lançamentos da Campanha de Incentivo Acelera Michelin 4 e do mais novo pneu Michelin para motos de alta perfomance do segmento trail, neste mês de março, em São Paulo.

A distribuidora ficou em 1º lugar do Norte-Nordeste e apresentou o maior percentual do Brasil, com 11,8%. Durante o evento, o gestor da loja, Manoel Feitosa, foi convidado para apresentar algumas ações de sucesso para as outras distribuidoras também desenvolverem.

Feitosa atribui o resultado à satisfação em trabalhar com a marca. “Trabalhar com uma marca de qualidade, agrega consumidores e nos deixa satisfeitos. Gosto muito dessa marca e quando você gosta de uma coisa, você faz espontaneamente”, afirmou.

Sobre a Farol Lubrificantes

A Farol lubrificantes foi criada com a proposta de trazer um novo conceito automotivo para Maceió com produtos da mais alta qualidade e inovação nos processos e serviços oferecidos.

Foi determinante para a sua criação a observação de como era conduzido os processos para a troca de lubrificantes em veículos automotores e utilitários, visando à necessidade de termos, na cidade, lubrificantes e fluidos para câmbio automático importado, atendendo a demanda de veículos Premium com o padrão de aplicação compatível que estes produtos exigem, obedecendo as normas das mais modernas montadoras.

Tem uma linha completa de lubrificantes para atender todo o mercado de consumo e revenda para diversos tipos de segmento: indústrias em geral, transportadoras, autopeças, postos de combustíveis, trocas de óleo, mecânicas, centros automotivos e outros.

CADA MINUTO