Agentes da Polícia Civil e equipes do 6º Batalhão da PM realizam buscas por dois criminosos suspeitos de assassinar um homem na manhã da quarta-feira (6). O corpo foi deixado às margens do Rio Comandatuba, em Porto Calvo. As informações são do Centro de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Maragogi, que informou que o homem encontrado morto foi assassinado por uma ação de uma dupla criminosa. A vítima foi morta a tiros nas proximidades da localidade conhecida como Amaro Bodeiro.

Os militares, de posse de vários testemunhos, chegaram à conclusão de que dois homens se aproximaram da vítima nas proximidades do local onde abandonaram o corpo e um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, O corpo foi encontrado por populares por volta das 8h20 da manhã perto de uma árvore na beira do rio Comandatuba.

“Pinga”, como a vítima também era conhecida, chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas ele já chegou sem sinais vitais na unidade hospitalar. Logo em seguida um médico confirmou a morte. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, já deu início as investigações para tentar prender a dupla de criminosos acusada do crime. O delegado também está investigando outro crime que aconteceu um dia antes, quando um jovem também foi morto a tiros e encontrado às margens do rio, somente um pouco distante do segundo assassinato.

TRIBUNA HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here