Namorar, conversar, jogar, se divertir, socializar, são várias as atividades que podem ser feitas em um local de espaço público. Pensando no bem estar da população, a prefeitura de Palmeira dos Índios, através da Secretaria de Infraestrutura do município, não poupa esforços para revitalizar a princesa do sertão. A cidade passa a contar, nos próximos dias, com áreas de lazer revitalizadas, as mais tradicionais praças ganham um novo projeto urbanístico e arquitetônico.

Muitos são os avanços, realizados pelo prefeito Júlio Cezar, na infraestrutra do município. Praça São Pedro, Praça da Independência, calçadão do comércio, centro comercial, estação ferroviária e Cristo do Goití são as grandes feitorias que, vão muito além do concreto, são transformações nas vidas de pessoas.

“Reunimos vários setores importantes que movimentam e é um ganho para a nossa cidade. A famosa Praça São Pedro e a da Independência passa a fazer parte da vida dos Palmeirense como antigamente, conseguimos revitalizar o bem estar do nosso povo; com o calçadão do comércio e o centro comercial conseguiremos movimentar a economia local e por fim revigoramos o turismo de Palmeira com as lindas obras da estação ferroviária e Cristo do Goití”, explica o secretário João Lessa.

Todas as obras contam com o cuidado e o planejamento de profissionais técnicos, sendo apresentado e realizado um modelo urbanístico, arquitetônico moderno que, além de contemplar as especificações básicas, se preocupou com o mais importante, atender os anseios e necessidades da população. Para Palmeira dos Índios essas obras têm um significado a mais, com a revitalização dos seus principais pontos turísticos surge o progresso e a qualidade de vida em sociedade que elevam a autoestima do povo palmeirense.

Tudo isso foi possível graças ao apoio do governo municipal e à parceria com o governo federal, através do Deputado Marx Beltrão. “ O prefeito Júlio Cezar sempre se preocupa com a população e tem uma grande importância nessas obras. Além disso, Brasília sempre nos recebe de braços abertos, o Deputado Marx Beltrão destina verbas e manter uma ótima relação com o nosso município”, comemora João Lessa.

TNH1.COM