É hora de coração. Hora de decisão. O CRB deixa de lado a Copa do Brasil para focar 100% das atenções para o Santa Cruz, adversário deste sábado (6), às 20h, no Arruda, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. É jogo único. Se empatar vai para os pênaltis.

Mas o técnico Roberto Fernandes começou a trabalhar nesta quarta-feira (3) com problemas. Mais dois jogadores deram entrada no departamento médico do CRB: Ferrugem e Claudinei. Além deles, o zagueiro Wellington Carvalho segue no DM do Galo. Lesionados, os jogadores são dúvida para a partida contra o Tricolor.

“Estamos sempre jogando contra adversários pressionados. Foi assim contra o Bahia que demitiu o técnico (Enderson Moreira) e será assim com o Santa Cruz que foi eliminado nas quartas de final do campeonato Pernambucano e joga todas as suas fichas na Copa do Nordeste. Será um jogo duro. Mas só vai jogar quem estiver totalmente em condição. Só entra em campo quem está 100%. Essa será nossa força máxima”, explicou Fernandes sobre a escalação de sábado.

No primeiro tempo de jogo contra o Bahia, Claudinei sentiu a posterior da coxa durante uma dividida. Foi substituído por Mateus Silva.

Depois de reclamar de dor no ombro, Ferrugem foi vetado de última hora e desfalcou o time contra o Bahia. O atleta vai passar por exames médicos para saber se houve lesão.

O zagueiro Wellington Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra o Botafogo-PB, no último sábado, pela Copa do Nordeste, e segue o seu tratamento no departamento médico do clube. Não tem previsão de quando ele será liberado para transição.

“Vira a chave, agora é decisão contra o Santa Cruz. Vamos entrar com muita determinação. Ás vezes o torcedor não compreende que esse time está sendo guerreiro e conquistando resultados. Não estamos mostrando um futebol bonito. Mas de muita dedicação”, explicou o atacante Zé Carlos, autor do gol regatiano contra o Bahia.

INGRESSOS

Muitos torcedores do CRB utilizaram as redes sociais para relatar falta de ingressos na bilheteria do Rei Pelé, na véspera da partida com o Bahia, disputada na noite da última terça-feira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Em nota oficial, o CRB esclareceu nesta quarta que ocorreram problemas técnicos no serviço terceirizado de hospedagem e processamento de dados da empresa responsável pelos ingressos. A nota na íntegra está no site do clube (www.crb.esp.br).

Fonte: Tribuna Independente