esde o brutal assassinato do cantor sertanejo Rodrigo Souza, de 35 anos, no Clima Bom, em 24 de junho de 2017, o pai dele, Moab Souza, vive em busca de justiça para o caso. De acordo com ele, no fim do ano passado, o juiz Jhon Silas decretou a prisão preventiva de um suspeito de envolvimento com o crime.

O mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor de Dyego Paulino da Silva. De acordo com Moab, imagens de câmeras de segurança mostram a ação do suspeito ao atirar contra o carro do cantor.

Rodrigo estava com a esposa, que, por conta dos ferimentos, está com deficiência física irreversível.

Com o mandado expedido, a esperança de Moab por justiça se reacendeu. Ele pede ajuda para que quem tenha pistas do paradeiro do suspeito entre em contato com a polícia. Moab afirmou que o suspeito voltou a ser visto no bairro Santos Dumont.

Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Jhon Silas

FOTO: CORTESIA

 

O Crime

À época do crime, teses como inveja, cobrança de dívida e assalto foram veiculadas. O cantor foi baleado quatro vezes (na cabeça e no braço). Já a mulher dele, Thayse Alves da Silva foi atingida por um disparos de arma de fogo na região da coluna.

O crime aconteceu nas proximidades de uma igreja evangélica. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após o veículo modelo Polo, de cor prata, e placa MVA 6007, ser crivado de balas.

 

 

Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.com