Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro do Farol, suspeito de estuprar uma criança de, apenas, 5 anos de idade. O exame de corpo de delito constatou o ato libidinoso supostamente cometido por Jilmário Luiz Veríssimo da Costa, 34 anos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão foram acionados para verificar uma denúncia sobre o fato. A Polícia Civil (PC) já havia informado que a vítima se submetera ao exame no Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito, por sua vez, estava em sua residência quando foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

PARTE ALTA DA CAPITAL

Já no bairro Cidade Universitária, situado na parte alta de Maceió, Francisco Gomes da Silva, 39 anos, foi detido por populares e, em seguida, preso pela polícia e encaminhado à Central de Flagrantes I. O fato também aconteceu na noite de ontem.

O suspeito é apontado como o autor de uma tentativa de estupro cometida contra uma jovem de 27 anos. Segundo a polícia, Francisco chegou a ser espancado por moradores.

GAZETAWEB.COM