Criado nos Estados Unidos, o Crossfit tem ganhado espaço em vários lugares do mundo e Alagoas é um dos grandes exemplos, com a criação de vários centros de treinamento. O cenário tende a mudar após a realização de um grande evento, o “Wodlive Reality Games”, que vai reunir atletas do Brasil e do exterior e será aberto ao público.

O evento é patrocinado pela marca de energéticos EnerUp, que faz parte da Indústria São Miguel (ISM), conta com a maior estrutura já montada na América Latina, recebendo – pela primeira vez – cerca de 800 atletas do Brasil e de países como Argentina, Paraguai e Londres. A estimativa é atrair mais de 5 mil pessoas à Praça Multi Eventos, na Praia de Pajuçara, diariamente.

CURIOSIDADE

Reality Wodlive – Confinados durante 10 dias dentro de uma casa, em Maceió, um time de 16 atletas, sendo 8 homens e 8 mulheres, com idades entre 19 e 36 anos, participam do Reality Wodlive, realizado entre os dias 07 e 17 de abril. Considerado o primeiro reality show da história do CrossFit no mundo e o primeiro de condicionamento físico no Brasil, a convivência tem ainda um apresentador, um narrador de provas e um headcoach (responsável técnico pelas provas). Os espectadores poderão, através do aplicativo “Wodlive” disponível nas plataformas Android e IOS, acompanhar o dia a dia dos crossfitters.

PROGRAMAÇÃO:

18/04 (quinta-feira), a partir das 8h – Abertura oficial e Feira de expositores

19/04 (sexta-feira), das 8h às 19h – Provas

20/04 (sábado), às 8h – Atividades; 16h – Encerramento; 17h – Premiação

Mais informações em https://wodlive.com.br/; insta https://www.instagram.com/wodlive/, no Youtube e no aplicativo Wodlive disponível nas plataformas Android e IOS.

SERVIÇO

O quê: Campeonato de CrossFit Wodlive Reality Games

Quando: De 18 a 20 de abril de 2019

Horário: A partir das 8h

Onde: Praça Multi Eventos, Praia de Pajuçara, Maceió-AL

CADA MINUTO