Após uma semana de viagens entre o Campeonato Brasileiro e a Pré-Copa do Nordeste e o pouco tempo para treinar, o CRB entra em campo na noite deste sábado (11) para enfrentar o Brasil-RS às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida.

Brasil de Pelotas e CRB ainda não pontuaram nesta Série B. O time gaúcho perdeu para o Lodrina por 1 a 0 fora de casa, na última rodada, e está na 19ª colocação. O Galo foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 em Curitiba e ocupa a 18ª posição.

Brasil-RS

Rogério Zimmermann deve escalar Rafael Grampola, novo reforço que está regularizado. O lateral-esquerdo Pará se recupera de uma lesão na coxa, mas não está descartado. No entanto, é mais provável que o volante Sousa comece atuando de forma improvisada no setor. Um provável time do Brasil tem Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Juba, Murilo Rangel e Bruno Paulo; Rafael Grampola.

CRB

Marcelo Chamusca perdeu o meio-campista Felipe Menezes, que sofreu uma torção no joelho no jogo com o Juazeirense pela Pré-Copa do Nordeste e terminou sendo vetado pelo departamento médico. O lateral-direito Júnior também está machucado e não joga. O treinador deve escalar o Regatas com Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas (Guilherme Costa), William Barbio, Ferrugem e Felipe Ferreira; Zé Carlos (Victor Rangel).

Arbitragem

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG)
Assistente 1: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (CBF/MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (CBF/MG)
Quarto árbitro: Daniel Aloysius Soder (CBF/RS)
Analista de campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF/RS)

TNH1.COM