Ainda segundo os bombeiros, o incêndio teve início por volta 3h da madrugada desta quarta-feira (29) e, como se tratava de um ambiente confinado, foi preciso ter mais cautela na hora de combater o fogo.

O óbito da moradora, que foi considerada desaparecida por muito tempo, só foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros às 8h20. Identificada apenas como Marlene, ela estava dentro do apartamento quando foi encontrada. Natural do Sul do país, a mulher voltaria ao seu estado em voo marcado para amanhã. Ela teria vindo para Maceió com o objetivo de cuidar do irmão, que passou recentemente por uma cirurgia.

No início da manhã, as chamas no imóvel atingido podiam ser vistas por quem passava pela localidade na rua Cel. Filho de Barros Ferreira. O prédio atingido pelo fogo foi evacuado e muitos moradores, de imóveis vizinhos, também deixaram suas casas e se concentraram na rua, onde esperaram pelo combate ao fogo.

O Corpo de Bombeiros deslocou seis viaturas e um total de 24 militares para a ocorrência. Após o combate inicial ao fogo, os profissionais fizeram uma varredura no espaço e esperam o resfriamento da área atingida pelas chamas, para entrar no apartamento e verificar se há alguém no local.

Além da morte da moradora, há também a informação de que pelo menos um animal de estimação também morreu em virtude do incêndio.

GAZETAWEB.COM