Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (31), para combater um incêndio que estava acontecendo em um bar situado no Conjunto João Sampaio II, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O proprietário chegou a passar mal e precisou de atendimento médico.

Antes da chegada da guarnição ao local, as pessoas que moram próximo ao estabelecimento ajudaram no combate ao fogo, utilizando água de um esgoto que corre na rua onde o incêndio foi registrado.

De acordo com informações dos Bombeiros, o chamado para a ocorrência aconteceu às 3h54 e, em poucos minutos, os militares já estavam no local. Eles conseguiram conter o fogo e fizeram o rescaldo no estabelecimento, para evitar que novos focos de incêndio pudessem aparecer.

Após o trabalho dos bombeiros, o proprietário do bar, um homem de 57 anos, começou a passar mal, relatando fortes dores no peito, falta de ar e tontura. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento.

O caso foi registrado no Bar do Tonho, que fica situado à Avenida Cláudio Batinga. Cinco viaturas e 17 militares foram deslocados para a ocorrência. A suspeita é que o fogo tenha iniciado após um curto-circuito, o que só pode ser confirmado após realização de perícia.

GAZETAWEB.COM