Um homem foi morto a tiros na frente do filho em um trecho da AL-115, próximo à Vila São José (antiga Lagoa do Rancho), entre os municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca, no Agreste alagoano. A vítima guiava uma motocicleta e levava o filho na garupa quando o crime aconteceu.

De acordo com informações da polícia, Genivaldo Ribeiro da Rocha, 37 anos, conhecido como “Dunga do Pandeiro”, seguia para a cidade de Arapiraca, onde costumava trabalhar. Ele era músico e se apresentava cantando e tocando pandeiro dentro de transportes coletivos.

Ao chegar no referido trecho da rodovia Genivaldo e o filho, Geanderson Ribeiro, jovem de idade não divulgada e que estava na garupa, foram interceptados por dois homens, também em uma moto, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o músico.

Segundo informações de testemunhas, Geanderson pulou da moto e não se feriu. Genivaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os criminosos fugiram e, mesmo após rondas feitas pela Polícia Militar, não foram localizados.

Ainda segundo a polícia, o filho do músico relatou que o pai não tinha inimizades e nem envolvimento com crimes.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos no local e recolher o corpo para autópsia.

CADA MINUTO